+ 30% DE ENGAJAMENTO
+32,2% DE ALCANCE NAS POSTAGENS
CASES
BRITISH COUNCIL
Para o British Council, trabalhamos com conteúdo estratégico baseado em dados e insights para guiar os processos criativos, aumentando os resultados.
Atuamos no site do Conselho Britânico do Brasil para a participação da organização na 34º Bienal de São Paulo, na apresentação do relatório sobre participação de mulheres em STEM na América Latina e, para a Colômbia, produzimos conteúdo para o documentário “Nuevas Formas de Enseñanza”. Também elaboramos conteúdos inteligentes para as campanhas dos programas globais British Council Scholarships for Women in STEM, International Museum Academy e Alumni UK em português, inglês e espanhol.
CASES
CENTRO CULTURAL LIGHT
É pela voz que uma marca expressa sua identidade e seus valores!
Com base no estudo da experiência do usuário e na personalidade que o Centro Cultural Light se manifesta, elaboramos um guia de identidade verbal, alinhado ao posicionamento, propósito e valores da marca. Além de padronizar a escrita, o manual também serve para definir uma identidade para toda a comunicação da empresa. Com isso, produzimos também as linhas editoriais para nas redes sociais e cuidamos de todo o conteúdo estratégico dos perfis do Centro Cultural Light.
Todas as estratégias de marketing e comunicação dependem do brand voice, pois é por meio desta técnica que se obtém a consistência do conteúdo. As ações se mantêm uniformes e geram para a marca reconhecimento e autoridade.