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CARTOON NETWORK APP
Junto com a equipe do Cartoon Network, começamos a trabalhar na migração de conteúdos pagos, ou seja, materiais que estavam ocultos nos buscadores e agora estarão livres para serem encontrados. Garantimos um bom rankeamento das páginas, um bom fluxo de visitas orgânicas e engajamento de conteúdo.
+ 486% DE RECEITA
+ 536% DE TRANSAÇÕES
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GRUPO TECHNOS: Marca Fossil
Cuidamos de toda a estratégia de SEO do site da Technos e seus diversos e-commerces, em um momento de reestruturação do site, quando procuravam um especialista em SEO.
A partir do trabalho que desenvolvemos, identificamos que a marca Fossil estava em último plano: era um site e negócio com pouco retorno e sem investimentos.
Portanto, otimizamos as páginas, títulos, conteúdo, meta tags e URLs, resultando em um aumento na receita de 486% e de 536% no número de transações.
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GRUPO TECHNOS: Timecenter
Fizemos um mapeamento de todo o site para rever títulos, meta tags e descrições. Com essas entregas, olhamos para os sites da marca de forma mais estratégica e assertiva para quem realmente importa. Assim, em um período de 6 meses de trabalho, crescemos 10% em receita na Technos e 24% na TimeCenter.
+ 10% RECEITA TECHNOS
+ 24% RECEITA TIMECENTER
+ 51% VISITAS ORGÂNICAS
-20% TAXA DE REIJEIÇÃO
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ICATU SEGUROS
Realizamos a migração de domínio no novo Portal da ICATU, garantido sua relevância. Diminuímos a taxa de rejeição em 20% e a audiência orgânica, durante todo o processo, aumentou em 51%. Com isso, a elevação do posicionamento médio nas buscas do Google foi de 20 para 7.
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FOLHA DIRIGIDA
Em parceria com a equipe da Folha Dirigida, desenvolvemos a migração do portal de notícias mantendo o cuidado de não perder a audiência e a relevância durante a transição. Cuidamos da repaginação do site e restabelecemos acessos orgânicos que estavam em queda.
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NOTCO:
América Latina
Mais do que uma marca, a NotCo é uma grande referência mundial em tornar a alimentação à base de plantas cada vez mais acessível a todos e todas. Temos um orgulho imenso em fazer parte da trajetória dela aqui no Brasil e no exterior.
Acompanhamos a criação de um novo site e, a partir do nosso estudo de Search Insights e SEO avançados, fizemos a migração de plataforma do site institucional, assegurando a relevância e obtendo quase zero alterações nas visitas orgânicas.
Também monitoramos toda a parte de conteúdo dos idiomas utilizados pela marca, garantindo que o usuário encontrasse, eficientemente, o seu conteúdo pesquisado.
Por fim, realizamos um trabalho de dados com dashboard e acompanhamento de perfis de visitantes.